Agência de Pedro Pinto quer trabalhar jogadores, treinadores e dirigentes

Por a 15 de Janeiro de 2019

DSC_1578Uma agência de comunicação dedicada a atletas, treinadores e dirigentes desportivos. É esta a área de trabalho da Empower Sports, agência de comunicação de Pedro Pinto, que foi esta terça-feira apresentada ao mercado.
A agência tem, neste momento, na carteira de clientes  Nani (jogador do Sporting), Paulo Fonseca (treinador do Shakhtar Donetsk) e Luís Boa Morte (ex-jogador e treinador).
A Empower Sports disponibiliza serviços de assessoria de imprensa, criação de marca e gestão de imagem e workshops de comunicação e media training. Actual director não-executivo da Eleven Sports e consultor da UEFA, Pedro Pinto espera que a agência ajude a gerir a imagem de atletas, treinadores e dirigentes, potenciando a sua marca e carreiras. “Os jogadores têm hoje um alcance, em muitos casos, superior ao dos clubes, pelo que, para além do apoio da sua entidade patronal, é fundamental que tenham um aconselhamento profissional diário para gerir as suas carreiras em termos de imagem. Das redes sociais às entrevistas que dão, todos os momentos de comunicação são fulcrais para se potenciarem enquanto marca, bem como para evitarem situações de conflito ou crise como se tem verificado em várias situações que ganham grande impacto mediático”, refere Pedro Pinto. “Os atletas de alta competição precisam de profissionais de comunicação para complementar o trabalho do empresário e contabilista”, destaca o CEO da Empower Sports.

Deixe aqui o seu comentário