40 anos de Xutos & Pontapés com assinatura da Torke CC
A Torke CC é a agência responsável pelo conceito e identidade gráfica dos 40 anos da banda Xutos & Pontapés. O universo gráfico é inspirado em antigos cartazes de concertos. […]
Meios & Publicidade
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
A Torke CC é a agência responsável pelo conceito e identidade gráfica dos 40 anos da banda Xutos & Pontapés. O universo gráfico é inspirado em antigos cartazes de concertos. “40 anos a dar no duro” é a assinatura que assinala o aniversário. A digressão do grupo vai designar-se XL Tour, com o XL a representa o número romano 40 e a dimensão do legado construído.
Como comenta Rui Santos, head of design da Torke CC”, encontrámos a oportunidade de poder entregar aos Xutos & Pontapés, uma identidade e universo gráfico para a tour comemorativa dos 40 anos de carreira como nunca tinham tido até hoje. Era necessário que esta fosse uma celebração do passado, contando a história de uma das maiores bandas de rock português, mas sem nunca esquecendo a sua visão contemporânea de estar ‘sempre para a frente’”.