Marketing vai a jogo quinta-feira na Cidade do Futebol
A conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P, está marcada para a próxima quinta-feira, 17 de Janeiro, na Cidade do Futebol (FPF-Cruz Quebrada)
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“2019: Ano para arriscar ou jogar à defesa”, “As tácticas para ganhar em 2019”, “Como manter a titularidade num campeonato com mais players?” e “Portugal joga no mundial das marcas?” são os quatro temas que vão juntar cerca de 20 profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e criativas e de grupos de media, na conferência Marketing em Debate.
A conferência organizada pelo M&P está marcada para a próxima quinta-feira, 17 de Janeiro, na Cidade do Futebol (FPF-Cruz Quebrada), a partir das 9h15. Os painéis serão moderados por Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, Nuno Amaral Frazão (Business Mindshaker), Susana Albuquerque, presidente dos Clube de Criativos de Portugal, e Ricardo Monteiro (Sonae IM Advisory Board).
Os trabalhos arrancam com o painel “2019: Ano para arriscar ou jogar à defesa” com Ana Azevedo (Zenith), Pedro Batista (UM), Ricardo Clemente (MediaCom), Rodrigo Albuquerque (Arena Media) e Sandra Alvarez (PHD) e moderação de Manuela Botelho (APAN). Segue-se uma análise às “Tácticas para ganhar em 2019” com Rudolf Gruner (Observador), Sérgio Carvalho (Fidelidade) e Tiago Simões (SonaeMC), com moderação a cargo de Nuno Amaral Frazão.
Após um intervalo, Duarte Durão (Nossa), José Bomtempo (BAR Ogilvy), Miguel Barros (Havas Creative Group) e Tomás Froes (Partners) sobem ao palco para discutir o tema “Como manter a titularidade num campeonato com mais players?”, num painel que será moderado por Susana Albuquerque.
A manhã termina da conferência Marketing em Debate termina com o tema “Portugal joga no mundial das marcas?” A conversa será conduzida por Ricardo Monteiro e terá como intervenientes Hugo Figueiredo (RTP), Joana Garoupa (Galp), Lídia Monteiro (Turismo de Portugal), Nuno Moura (Federação Portuguesa de Futebol) e Nuno Pinto Magalhães (Central de Cervejas e Bebidas).
Após a conferência terá lugar o almoço que antecede a entrega dos Prémios de Marketing M&P. Mais informações e inscrição na conferência Marketing em Debate aqui.