Miew cria marca Maré para Matosinhos
Desde 1 de Janeiro que entrou em funcionamento a nova operadora de transportes públicos de Matosinhos, a Maré. O branding foi desenvolvido pela Miew – Estúdio Criativo. O serviço de […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Desde 1 de Janeiro que entrou em funcionamento a nova operadora de transportes públicos de Matosinhos, a Maré. O branding foi desenvolvido pela Miew – Estúdio Criativo.
O serviço de transportes Maré é assegurado pela ViaMove, uma sociedade detida em 51 por cento pelo Grupo Barraqueiro e em 49 por cento pela Resende.
A operação era até aqui assegurada pela Resende, pelo que a Maré irá manter as 22 linhas da anterior empresa, estando prevista a criação de mais uma linha entre a Lionesa, em Leça do Balio, e a Trindade, no Porto.