Samsung ultrapassa Procter & Gamble e torna-se no maior anunciante do mundo

Por a 4 de Dezembro de 2018

galaxy-s9A Samsung Electronics ultrapassou a Procter & Gamble como maior anunciante mundial, de acordo com o ranking da AdAge. A empresa sul-coreana investiu 11,2 mil milhões de dólares em publicidade e promoção em 2017, o que representa um salto de 13 por cento face a 2016, levando-a ao primeiro posto da lista.
A P&G continua a ser o maior anunciante do planeta numa definição mais restrita de publicidade (TV, imprensa, rádio, internet e exterior), no entanto, o investimento da Samsung em promoções e activações garantiu a liderança à marca da tecnologia. Somando todas as áreas, a Procter & Gamble foi responsável por um investimento de 10,5 mil milhões de dólares. Nos lugares seguintes surgem a L’Óreal com 8,6 mil milhões de dólares, a Unilever com 8,5 mil milhões e a Nestlé com 7,2 mil milhões.

Deixe aqui o seu comentário