Projecto interactivo da Edigma para o ActivoBank finalista nos InAVation Awards

Por a 5 de Dezembro de 2018

_MG_2232-Editar-Editar_Activo_banco_edigma_2018A Edigma, empresa tecnológica portuguesa com sede em Braga, tem o único projecto nacional finalista nos InAVation Awards, que distinguem soluções multimédia e projectos interactivos. A empresa integra a shortlist na categoria de Retalho, sendo candidata ao prémio de melhor projecto interactivo pela tecnologia de reconhecimento de objectos desenvolvida para equipar os balcões do ActivoBank. Trata-se de um projecto de digital signage concluído no passado mês de Agosto que “permitiu ao banco mudar por completo a interacção com o cliente nos seus novos balcões e a tecnologia de reconhecimento de objectos proporciona uma experiência diferenciadora, potenciando a interactividade para uma nova dimensão, onde o mundo digital e o mundo físico se fundem, permitindo obter informação sobre investimentos, contas, seguros, cartões, poupanças, efectuar simulações de crédito, entre outras possibilidades”, explica-se em nota de imprensa.

“A missão da Edigma é liderar a inovação excedendo as expectativas, pelo que chegar à shortlist do prémio demonstra que, apesar de estarmos a competir entre os melhores do mundo, possuímos capacidade técnica para incorporar continuamente nos projectos dos nossos clientes soluções inovadoras”, salienta Miguel Oliveira, administrador executivo da empresa de Braga. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 5 de Fevereiro, numa cerimónia que terá lugar em Amesterdão.

Deixe aqui o seu comentário