NBA TV já está disponível mas só para clientes Sport TV

Por a 11 de Dezembro de 2018

NBA TVO canal NBA TV, cujos direitos de transmissão no mercado português foram adquiridos pela Sport TV, retomou a sua emissão este fim-de-semana. O canal oficial da liga norte-americana de basquetebol, recorde-se, deixou de emitir no passado mês de Outubro em Portugal, onde era um exclusivo Meo, depois de ter sido já também um canal exclusivo da NOS.

Neste regresso, contudo, o canal deixa de poder ser subscrito directamente e passa a ser um conteúdo exclusivo para assinantes da Sport TV, que não têm custos adicionais para aceder ao canal, sendo disponibilizado nas três operadoras que actualmente distribuem o canal de desporto premium português após a saída da grelha da Nowo: na grelha do Meo o NBA TV surge na posição 32, na NOS ocupa a posição 33 e na Vodafone a posição 36. “Este novo produto vem complementar a oferta actual da NBA, tornando esta competição um exclusivo em Portugal para os clientes da Sport TV”, sublinha a estação em comunicado.

Até aqui, a Sport TV mantinha direitos de transmissão que permitiam emitir em directo um encontro da competição por dia, enquanto a NBA TV transmitia também uma partida por dia. Agora, além dos conteúdos fornecidos pela NBA e que ocupam a grelha do canal NBA TV, com emissão 24h por dia, a Sport TV passa a transmitir dois encontros por dia, chegando aos três em alguns dias da semana, sendo um deles o mesmo encontro transmitido em directo pelo canal NBA TV.

Deixe aqui o seu comentário