Mudanças no marketing do Sporting

Por a 26 de Dezembro de 2018

Patrícia Mendes apjimage (10)ssumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting.
Patrícia Mendes é formada em Marketing pelo IADE e é pós-graduada em Gestão e Estratégia Empresarial pelo ISLA e pela Universidade Católica, transitando do Grupo Bimbo onde exerceu funções de national account manager. A profissional passou ainda pela Panrico, BMW Financial Services e Adidas.
Já Isabel Corte Real vem da ReAct Sports Management onde desempenhava o cargo de marketing manager. Formada em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Lisboa, com pós-graduação em Marketing Management pelo ISCTE, Isabel Corte Real passou por várias áreas do grupo PT.
Para Miguel Cal, chief operating and strategic officer no Sporting Clube de Portugal, “estamos a construir uma equipa forte para reforçar o marketing do clube que é uma peça chave na comunicação com os nossos sócios e adeptos. Esta aposta na estrutura permite-nos, também, reforçar e inovar as nossas propostas de valor”.

Deixe aqui o seu comentário