IPG Mediabrands promove combate entre ideias e números na publicidade

Por a 6 de Dezembro de 2018

IPG-MB-Madman-vs-Mathman-AMad Man vs Math Man é o mote de um pequeno-almoço de debate promovido pelo grupo IPG Mediabrands sobre a dicotomia entre a criatividade e a utilização de data para o aumento da eficácia da comunicação e da publicidade. “A criatividade e o storytelling já não são as únicas competências chave para o sucesso da nossa indústria. O mercado evoluiu muito nos últimos anos e queremos contribuir para o debate sobre as transformações registadas”, justifica Alberto Rui Pereira, CEO do grupo IPG Mediabrands Portugal, sublinhando que actualmente “há outros factores decisivos, como a data e a maior e melhor exploração de audiências, sobre os quais é preciso reflectir”.

O encontro, agendado para o próximo dia 13 de Dezembro, pelas 10h, no Pestana Pousada de Lisboa, contará com a participação de Luís Monteiro (grupo Pestana), Teresa Burnay (Unilever Fima), Tiago Phillimore (TAP), Luís Santos (McCann Lisboa), Pedro Pina (Google), Luís Silva Dias (FCB Worldwide), com moderação de Rosália Amorim (Dinheiro Vivo).

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