Huawei alarga oferta com segmento de portáteis no mercado português

Por a 6 de Dezembro de 2018

HuaweiO segmento de portáteis é a nova área de negócio da Huawei no mercado português, que alarga assim a oferta até aqui focada no segmento de dispositivo móveis como smartphones e tablets. “Queremos expandir o nosso ecossistema de produtos Huawei, para podermos oferecer uma experiência digital mais avançada aos portugueses”, afirma Tiago Flores, sales director consumer business da marca chinesa em Portugal, sublinhando que “o objectivo é sempre melhorar a experiência pessoal e profissional do cliente, através da tecnologia”. “Os consumidores vão poder confirmar que os nossos portáteis são uma proposta muito diferenciada da concorrência, uma vez que integram tecnologias inovadoras ao nível da experiência de visualização, design, segurança e som”, assegura o responsável.

O primeiro portátil Huawei a chegar ao mercado português é o modelo MateBook X Pro, disponível por 1699 euros. “Com apenas 14,6 mm de espessura e um peso de 1,33 kg, combina uma estética premium, com um excelente desempenho, proporcionado uma experiência móvel mais conveniente e poderosa”, destaca Tiago Flores. A partir do próximo ano, a marca prevê alargar também ao mercado português a comercialização das gamas MateBook D e MateBook E, um portátil híbrido. “A série Huawei MateBook representa a experiência da marca em inovação móvel e o seu compromisso em produzir produtos da elevada qualidade”, refere ainda o mesmo responsável.

Deixe aqui o seu comentário