Estratégia dos CTT nas redes sociais reformulada pela Fullsix

Por a 13 de Dezembro de 2018

CTTA página de Facebook Pai Natal Solidário é o último passo da reformulação da estratégia dos CTT nas redes sociais levada a cabo pela Fullsix. As mudanças incluem também uma nova linha gráfica, um posicionamento diferenciado para cada um dos canais, a criação da página de Facebook CTT Empresas e um perfil na rede social Instagram, criado no passado mês de Novembro. A estratégia e produção de conteúdos foi assumida pela Fullsix em Agosto e, desde então, a agência levou a cabo uma reestruturação da presença da marca nas redes sociais, sendo que a necessidade de comunicar dois mercados, o B2C e B2B, “resultou na fusão de algumas páginas e em alterações ao ecossistema digital da marca”.

“Sob o mote ‘O que nos move’, o papel dos CTT em social media passa por mostrar a proximidade, excelência e benefícios do seu negócio”, explica-se em nota de imprensa. No caso da comunicação B2C, a marca conta ainda com as páginas Esfera CTT e Filatelia CTT, enquanto o novo perfil de Instagram ficará focado numa comunicação mais emocional. os laços emocionais. Do lado B2B, além da página CTT Empresas, a marca conta também com um perfil no LinkedIn.

Deixe aqui o seu comentário