Edição M&P: Fecho de Ano

Por a 14 de Dezembro de 2018

K_mep-Mont_828A última edição do M&P em 2018 faz o balanço do ano, analisando as agências e produtoras mais premiadas, as campanhas e declarações que deram que falar e os temas passam para 2019. Encontra ainda as fotos dos protagonistas dos Prémios Comunicação M&P 2018, a par da cobertura da conferência Comunicação em Debate. Já os artigos de opinião são assinados por Isabel Rodrigues e João Paulo Luz. Confira os temas:

Como influenciar na era dos influenciadores
Numa altura em que gerações mais novas atribuem tanta ou mais credibilidade ao Wuant do que aos meios de comunicação social, como se movem as marcas para influenciar os consumidores? E qual o papel das agências de comunicação neste novo paradigma em que a influência se democratizou?

Entre as fake news e um modelo de negócio em crise
O problema das fake news levantou questões sobre a credibilidade das redes sociais e abriu uma oportunidade de (re)afirmação para os media tradicionais. Só que um modelo de negócio em crise coloca em causa a capacidade para a aproveitar.

O que esperar do canal 11
Acompanhamento das actividades em todo o país e expectativa de chegar às comunidades portuguesas. Canal 11 será uma realidade em Maio.

Redes sociais: onde, como e quando
Florbela Borges, managing director da Multidados, fez radiografia do uso das redes sociais em Portugal com base num estudo com três mil inquiridos.

8 temas que passam para 2019
Vários assuntos ligados ao meio televisão têm lugar cativo na lista de temas a acompanhar no próximo
ano.

10 campanhas que marcaram o ano
Estes são alguns dos projectos que seguimos com atenção ao longo de 2018.

Especial Mais Premiadas: Os Donos Disto Tudo
Final de ano pede balanços e o M&P quis saber quem mandou na publicidade em 2018. Analisados os vencedores dos principais prémios nacionais e internacionais, mostramos quem são os Donos Disto Tudo no que toca a troféus nas áreas de criatividade, design, meios, eventos, comunicação e produção. Já de olhos postos em 2019, ficam também os desejos e receios de quem quer, pode e manda nestes sectores.

Aceda ao M&P em formato e-paper. Exclusivo para assinantes.  Para mais informações contacte Graça Dias (215 825 426/[email protected])

Deixe aqui o seu comentário