Agência Lusa muda identidade a pensar em novos mercados

Por a 6 de Dezembro de 2018

pjimage (8)A Lusa – Agência de Notícias de Portugal lançou uma nova imagem corporativa que, segundo os responsáveis, segue uma linha mais intemporal, com uma tipografia menos datada e mais legível, e adaptada ao meio digital. A nova identidade foi trabalhada pela C Ao Quadrado.
Para Nicolau Santos, presidente do conselho de administração da empresa, a nova imagem é o reflexo de “uma nova estratégia, que passa pela conquista de novos mercados, novos clientes, o lançamento de novos produtos, a melhoria da nossa rede nacional e internacional de delegados e de correspondentes, a melhoria das condições de trabalho dos nossos jornalistas e, no final disto tudo, a agência precisa de ter maior notoriedade”. Já Mónica Garcia, directora comercial e marketing da Lusa refere que “foi nossa intenção manter a linha gráfica da agência, modernizando-a de forma a responder aos novos desafios gráficos do digital, assim como a novos desafios estratégicos e de negócio. Esta nova imagem será o suporte para a internacionalização da agência, e a sustentação da nossa afirmação no mercado empresarial”.

Deixe aqui o seu comentário