Mudanças no marketing do Sporting
Patrícia Mendes assumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting. Patrícia Mendes é formada em Marketing […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Patrícia Mendes assumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting.
Patrícia Mendes é formada em Marketing pelo IADE e é pós-graduada em Gestão e Estratégia Empresarial pelo ISLA e pela Universidade Católica, transitando do Grupo Bimbo onde exerceu funções de national account manager. A profissional passou ainda pela Panrico, BMW Financial Services e Adidas.
Já Isabel Corte Real vem da ReAct Sports Management onde desempenhava o cargo de marketing manager. Formada em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Lisboa, com pós-graduação em Marketing Management pelo ISCTE, Isabel Corte Real passou por várias áreas do grupo PT.
Para Miguel Cal, chief operating and strategic officer no Sporting Clube de Portugal, “estamos a construir uma equipa forte para reforçar o marketing do clube que é uma peça chave na comunicação com os nossos sócios e adeptos. Esta aposta na estrutura permite-nos, também, reforçar e inovar as nossas propostas de valor”.