OMD chama Bárbara Bandeira para HP
Bárbara Bandeira é um dos elementos da estratégia que a agência de meios OMD criou para o Sapo e o Spotify para comunicar a HP Sprocket, uma impressora portátil que […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Bárbara Bandeira é um dos elementos da estratégia que a agência de meios OMD criou para o Sapo e o Spotify para comunicar a HP Sprocket, uma impressora portátil que permite imprimir fotografias a partir de um smartphone.
A cantora criou a playlist HP Sprocket ft Bárbara Bandeira com as suas músicas favoritas. O convite para ouvir esta playlist foi feito no Instagram da artista, que remeteu para a playlist no Spotify através de um post e de uma story no Instagram .Além dos formatos display da versão gratuita do Spotify, a campanha conta ainda com um áudio com a voz de Bárbara Bandeira. No Instagram, a promoção foi realizada na página da cantora, com duas fotografias publicadas e uma story que contam já com mais de 100 mil pessoas impactadas. Além disso, está a ser promovida uma segunda Instagram story.