Insania junta-se a João Paulo Rodrigues em campanha na SIC
Com um investimento na ordem dos 50 mil euros, a campanha consistirá num conjunto de anúncios de um minuto na antena da estação de Carnaxide entre os dias 10 e 24 do presente mês.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
João Paulo Rodrigues, apresentador das manhãs da SIC, sucede a Cristina Ferreira numa nova campanha da startup de comércio electrónico Insania. Com um investimento na ordem dos 50 mil euros, a campanha consistirá num conjunto de anúncios de um minuto na antena da estação de Carnaxide entre os dias 10 e 24 do presente mês.
“Trata-se de uma acção orientada para o mercado de consumo, reforçando o nosso posicionamento no mercado de e-commerce em Portugal”, refere Amélia Teixeira, directora de marketing do portal de vendas online com produtos nas áreas de brinquedos, gadgets, moda, saúde e beleza) que conta já com duas lojas físicas em Lisboa e Porto inauguradas este ano num investimento que rondou os dois milhões de euros. Até 2021, o portal português prevê avançar com a expansão internacional com a abertura de uma loja física em Espanha.