Festival Termómetro recebe patrocínio da Sagres

Por a 27 de Novembro de 2018

image003A Sagres quer reforçar a “ligação da marca ao território da música e aos jovens adultos” através do patrocínio ao Festival Termómetro. O concurso de bandas criado por Fernando Alvim, que decorre em várias sessões até ao próximo dia 12 de Janeiro, terá assim como cerveja oficial a marca da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. A assinatura Sagres Ninguém nos Pára servirá de mote à presença da marca nas sessões que terão lugar em nove cidades portuguesas para encontrar novos talentos na área da música num concurso que deu a conhecer nomes como Ornatos Violeta, David Fonseca, Capicua ou Richie Campbell. A 12 de Janeiro do próximo ano terá lugar a final, no Cinema São Jorge, em Lisboa, com actuação das cinco bandas finalistas, sendo que os vencedores terão concertos agendados para as próximas edições do NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards.

Deixe aqui o seu comentário