Esta quinzena no M&P: A revolução da TV não-linear

Por a 16 de Novembro de 2018

K_mep-Mont_826Da crescente oferta on demand à multiplicação das plataformas OTT, passando pelo consumo em novos formatos de vídeo em redes sociais e mobile, o peso do não-linear no consumo total de televisão é cada vez maior. Há vida depois do linear e na Web Summit ficou provado que já começou. É este o tema em destaque na capa desta quinzena do M&P. Fique a conhecer os temas desta edição que inclui artigos de opinião assinados por Pedro Norton e Ricardo Tomé.

Entrevista: “A nossa margem para errar é muito menor do que a dos outros jornais”
O primeiro jornal online português dedicado à verificação de factos deverá ter na área da formação um importante pilar de financiamento. Fernando Esteves explica o modelo de negócio do Polígrafo

O não-linear já não é o futuro da televisão
Da crescente oferta on demand à multiplicação das plataformas OTT, passando pelo consumo em novos formatos de vídeo em redes sociais e mobile, o peso do não-linear no consumo total de televisão é cada vez maior. Há vida depois do linear e na Web Summit ficou provado que já começou.

Por que se deve prestar atenção ao Medium
Uma plataforma online para valorizar conteúdos de qualidade, com subscrição, e com artigos da imprensa tradicional.

7 ideias orientadas para o futuro
Conheça os conceitos de sete startups que foram à Web Summit e que querem ter impacto na área da publicidade, eventos e marketing.

A portuguesa que está a ajudar a revitalizar a comunicação da UE
O que têm em comum Maria Sá Nogueira, o fotógrafo Wolfgang Tillmans e os arquitectos Rem Koolhaas e Stephan Petermann? Todos estão preocupados com o futuro da União Europeia e a copywriter, mais conhecida como Maria Lisbon, foi a única profissional da comunicação lusa chamada a um esforço europeu para revitalizar a imagem da UE.

Videoclips que ajudam a promover o país lá fora
Cinco videoclips, 50 localizações, 15 dias de rodagem e 200 mi euros para 21 países. Fique a conhecer a campanha do Turismo de Portugal para o Verão.

Aceda à edição em formato e-paper aqui. Exclusivo assinantes M&P Plus

Deixe aqui o seu comentário