Esta quinzena: Empoderamento, BEA World Awards em Coimbra e eventos das revistas masculinas e femininas

Por a 4 de Novembro de 2018

K_mep-Mont_825Conheça os temas da edição desta quinzena do Meios & Publicidade, que destaca na capa um trabalho especial dedicado ao segmento das publicações masculinas e femininas. Os artigos de opinião são assinados por Isabel Rodrigues (Cofina), João Paulo Luz (Impresa), Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom) e Nuno Santos (canal 11)

Empoderamento feminino traz bons resultados
Cinco projectos com um conceito feminista revelam que é rentável para as marcas apostar numa mensagem social clara e comprometida com as consumidoras.

BEA World Awards: Quatro portugueses entre os melhores do mundo
Desta vez os BEA World Awards decorrem em Coimbra. Será mais um palco para as agências portuguesas e para a cidade se promover junto de quem trabalha na área dos eventos a nível internacional.

BEA World Awards: “O maior argumento é o Convento São Francisco”
Carina Gomes, vereadora da Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Coimbra.

BEA World Awards: “Posicionámos Porto e Coimbra na rota dos eventos internacionais”
Ana Fernandes, vice-presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE).

O avançado da LaLiga em Portugal
O campeonato espanhol conta com uma rede de representantes em vários países que têm como objectivo promover o campeonato e aumentar as receitas. A Premier League é aquela que mais dinheiro move. De acordo com a Deloitte, entre os 30 clubes de futebol com maior facturação, 15 participam no campeonato inglês, cinco no italiano e quatro no alemão e três no espanhol – e um em Portugal.

Black Friday tornou-se incontornável
Em 2018 calha a 23 de Novembro. Se há uns anos a Black Friday mais parecia uma importação bizarra dos Estados Unidos, agora é um momento crucial para as vendas pré-Natal.

Especial: À procura de vida para lá do papel
Várias publicações dos segmentos feminino e masculino têm apostado na organização de eventos que pretendem transportar os conteúdos para lá das páginas. Com receitas publicitárias e de circulação em quebra, convidar leitores e marcas a visitar as revistas pode ser um caminho.

Aceda à edição em formato e-paper (para assinantes M&P Plus). Não é assinante? Mais informação aqui 

Deixe aqui o seu comentário