Escolhidos os vencedores dos Young Creatives Portugal

Por a 16 de Novembro de 2018

1 EDP_006Grabriel Mendes e Henry Mandealbaum, da Fuel, são a dupla vencedora da competição Young Creatives Portugal, inserida na 30ª edição do Eurobest, que vai decorrer na próxima semana, em Varsóvia. Inês Mota, freelancer, e Pedro Barroso, da Publicis, ficaram na segunda posição e André Santos e Tânia Catarino, da Publicis, ocupam a terceira posição do pódio. No total, ao briefing lançado pela EDP, patrocinador da competição, concorreram nove duplas.
“A edição deste ano do Eurobest representa mais uma oportunidade para os  jovens profissionais nacionais, poderem brilhar em palcos internacionais e mostrar o seu talento ao mundo. A dupla que nos vai representar foi selecionada por um grupo de 11 profissionais consagrados do nosso mercado, estando  portanto muito confiante” num bom resultado para Portugal, comenta Ana Paula Costa, representante dos Lions Festivals na MOP.
O júri deste ano foi constituido por Ana Lúcia Correia (EDP), Carla Borges Ferreira (Meios&Publicidade), Eduardo Tavares (FCB Lisboa), Diogo Anahory (BAR Ogilvy), Lourenço Thomaz (Partners), João Ribeiro (Y&R), Luiz Medeiros (comOn), Paulo Pinto (Havas), Pedro Gonçalves (BBDO), Sofia Barros (APAP) e SAndreia Ribeito (Fuel), que hoje, durante cerca de 4 horas, assistiram à apresentação e votaram nas nove campanhas a concurso.
1EDP_001Recorde-se que o Eurobest mantém a competição dos Jovens Criativos, com a competição internacional a juntar as duplas de cada país numa cidade europeia.

Deixe aqui o seu comentário