Edição M&P: Especial Agências de Comunicação

Por a 30 de Novembro de 2018

K_mep-Mont_827O destaque desta quinzena vai para os vencedores dos Prémios Comunicação M&P, numa edição em que desafiámos 15 profissionais da comunicação a responder a igual número de questões que estão a marcar o sector. A edição é acompanhada do book com todos os projectos eleitos como os melhores da comunicação ao longo do último ano.

Especial Agências de Comunicação

Comunicação em discurso directo

O M&P desafiou 15 profissionais da comunicação a analisar alguns dos temas que mais têm marcado o sector. Das relações entre consultores de comunicação e jornalistas num ecossistema poluído por fake news à perda de peso dos meios tradicionais, da transformação das redacções à evolução do perfil do consultor, do desafio digital das agências à relação com os influenciadores, das redes sociais à gestão de crise, da legalização do lóbi às práticas concorrenciais, das novas fontes de receita à evolução dos fees de agência. São 15 questões para reflectir sobre o sector da comunicação

O que preocupa a indústria de eventos

Millennials, relação com os clientes e até inteligência artificial. Os BEA World, que decorreram em Coimbra, receberam alguns dos líderes das principais agências de eventos do mundo

Produtores estão a passar ao lado do potencial das suas marcas?

O sector agro-alimentar português tem dado sinais de grande dinamismo, como comprovaram os produtores presentes no workshop A Importância da Marca, integrado na edição deste ano do Portugal Exportador. No entanto, a importância da marca ainda é desvalorizada

A crescente aposta em conteúdos

Fomos analisar a estratégia de quatro empresas na área da produção de conteúdos e do branded content. A criação de plataformas de comunicação, lideradas por marcas, é cada vez mais frequente

Aceda aqui à edição em formato e-paper. Exclusivo assinantes M&P Plus

Deixe aqui o seu comentário