Eco assinala segundo aniversário com campanha

Por a 7 de Novembro de 2018

image “A economia precisa de ECO” é o claim da campanha com a qual o Eco vai assinalar o seu segundo aniversário. Assinada pela Partners, com direção criativa de Ivo Puris, direção de arte de Emanuel Serodio e copy de Pedro Lima, a campanha estará presente em imprensa especializada, online e outdoor com cinco execuções diferentes. “Por vezes o grande entendedor não é o melhor OBSERVADOR”, “Os bons NEGÓCIOS nem sempre chegam a todos”, “O homem não se faz de uma só VISÃO”, “Nunca é EXPRESSO o que está escondido”, “Nem sempre o PÚBLICO sabe o que realmente precisa”. “A cada um destes temas corresponde um copy que evidencia necessidades e preferências dos consumidores de informação económica de hoje a que o ECO dá resposta com o seu posicionamento”, explica Paudo Padrão, diretor-geral do nativo digital. Lançado em Outubro de 2016, o projecto, inicialmente apenas económico, já alargou o seu perímetro de títulos à Advocatus (título especializado em advocacia/direito/justiça). Agora, diz Paulo Padrão remetendo os detalhes para mais tarde “o objetivo é alargar o espectro de títulos/plataformas online e criar um grupo de informação económica”

 

 

Deixe aqui o seu comentário