Canal 11 da FPF confirma entrada no Meo, NOS e Vodafone

Por a 12 de Novembro de 2018
Nuno Santos

Nuno Santos

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou este domingo, 11 de Novembro, às 11h da manhã, que o canal 11 estará presente nas plataformas Meo, NOS e Vodafone. O lançamento do canal está previsto para 2019.
O presidente da FPF, Fernando Gomes, destacou que, após quatro meses de negociações, pode assegurar que o “o canal 11 estará a partir do próximo ano em casa dos portugueses e será um importante instrumento de divulgação e promoção do futebol português e dos seus principais protagonistas, que são os jogadores e os treinadores”. O M&P sabe que a Nowo, que detém os direitos da Eleven Sports para Portugal e que na semana passada ficou sem o sinal da Sport TV, está também em negociações com a FPF para ter o canal 11 na grelha.
O canal 11, dirigido por Nuno Santos, além da actividade das selecções nacionais masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia, dedicará atenção aos treinadores e jogadores portugueses que actuam no estrangeiro, bem como às competições nacionais dos diferentes escalões.

Nuno Santos: 11 será o melhor que o futebol tem

Deixe aqui o seu comentário