Can´t Skip Portugal eleita campanha do ano nos Prémios Sapo
A Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha. Can´t Skip Portugal, campanha desenvolvida pela Partners para o Turismo de Portugal, venceu o prémio de Campanha do Ano, além de ter saído vencedora na categoria de Turismo e Lazer e de ter recebido também o prémio especial para Melhor Campanha de Vídeo Interactivo.
Numa noite em que foram atribuídos 26 galardões a partir de uma shortlist com 63 nomeados, a Wavemaker recebeu a distinção enquanto Agência de Meios do Ano e o título de Anunciante do Ano coube à Nestlé. Nos restantes prémios especiais, a Nossa venceu na categoria de Melhor Estratégia em Content Marketing com o projecto Follow the Bike para a Carlsberg, enquanto a a aplicação da Optivisão saiu vencedora na categoria de Melhor Site ou App Mobile de Suporte a Campanha Digital.