ALL Comunicação ganha banco BEST e contrata
A ALL Comunicação ganhou a conta de comunicação do Banco BEST, após uma consulta ao mercado promovida pela entidade detida pelo Novo Banco e que envolveu mais agências.
Rui Oliveira Marques
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
A ALL Comunicação ganhou a conta de comunicação do Banco BEST, após uma consulta ao mercado promovida pela entidade detida pelo Novo Banco e que envolveu mais agências.
Como destaca Luís Lemos, administrador da agência, “a ALL Comunicação tem feito uma aposta estruturada de crescimento nos sectores bancário, segurador e financeiro, áreas de comunicação que são muito exigentes, de particular responsabilidade, e que requerem competências específicas. Estamos, naturalmente, muito satisfeitos por termos sido escolhidos pelo BEST”.
A agência de comunicação reforçou entretanto a sua equipa com a entrada de Margarida Fiúza e Filomena Nascimento. Margarida Fiúza, ex-jornalista do Expresso e da Exame, até recentemente desempenhava funções de assessoria de comunicação no Ministério da Economia, trabalhando com a ex-secretária de Estado da Indústria. Já Filomena Nascimento foi jornalista na SIC e SIC Notícias e passou pela Associação Nacional de Transportes Portugueses e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, tendo sido coordenadora editorial do programa Agenda NIT, transmitido na TVI.
A ALL Comunicação mudou entretanto de instalações, para o Palácio Dulcineia em Lisboa, estando “fisicamente mais próxima de um conjunto relevante de parceiros com os quais temos vindo a trabalhar”, prossegue Luís Lemos, referindo que “conseguimos fazer um deliver mais eficiente e gerador de valor nas áreas da comunicação digital, gestão de redes sociais, design gráfico, publicidade, produção de eventos e compra de espaço media. O foco principal da empresa continua a ser a consultoria estratégica de comunicação e a gestão de reputação, onde reside o seu maior diferencial competitivo”, ressalva.