Já é possível visitar o estádio do Benfica através do smartphone
O estádio do Sport Lisboa e Benfica já pode ser visitado através do smartphone, com recurso a tecnologias de realidade virtual e realidade aumentada.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O estádio do Sport Lisboa e Benfica já pode ser visitado através do smartphone, com recurso a tecnologias de realidade virtual e realidade aumentada. A experiência, que recria o estádio em dia de jogo e recupera em realidade virtual momentos históricos do clube da Luz, foi desenvolvida pela Gema e ganha forma na aplicação Benfica Tour 360º, disponível para sistemas operativos iOS e Android. “A nova aplicação leva a experiência vivida no estádio a outro nível, com conteúdos que irão dar vida ao estádio, através da realidade virtual, realidade aumentada e som binaural”, descreve a empresa digital em nota de imprensa, acrescentando que “a aplicação guia os utilizadores através da visita, de uma forma totalmente interactiva e imersiva, disponibilizando conteúdos exclusivos (vídeos, áudio e imagens), determinados pela localização dos visitantes e despoletados recorrendo à tecnologia de beacons”.