André Félix e Susana de Carvalho
J. Walter Thompson vai à Disney buscar director criativo executivo
André Félix, profissional que trabalha nos EUA desde 2015 e era até agora director criativo digital da Walt Disney Company, trocou Los Angeles por Lisboa para assumir a direcção criativa executiva da J. Walter Thompson.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
André Félix, profissional que trabalha nos EUA desde 2015 e era até agora director criativo digital da Walt Disney Company, trocou Los Angeles por Lisboa para assumir a direcção criativa executiva da J. Walter Thompson. “A entrada do André na nossa equipa vai acelerar o nível de inovação no nosso trabalho para as marcas. Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação full journey”, justifica Susana de Carvalho, CEO da agência. Nas palavras de Toby Hoare, CEO da J. Walter Thompson Europa, o escritório de Lisboa “é uma joia da coroa na nossa network e não duvido de que a chegada de André a tornará ainda mais forte” já que, aponta, o profissional “alcançou resultados fantásticos para os clientes que trabalhou durante a sua carreira, combinando criatividade e inovação com grande eficácia.
André Félix iniciou o seu percurso no Brasil, tendo conquistado o primeiro leão em Cannes ao serviço da Mood\TBWA, agência da qual foi director criativo digital. Após deixar o mercado brasileiro, assumiu funções como SVP criativo digital na Zimmerman Advertising, trabalhando clientes como Nissan ou Jamba Juice, seguindo depois para a direcção criativa da Y&R Miami, onde trabalhou marcas como Coca-Cola e Dell. Estava até aqui em Los Angeles enquanto director criativo digital da Walt Disney Company.