Yorn cria talent show semanal para YouTube
A Yorn vai produzir um talent show para youtubers, com o objectivo de encontrar a próxima estrela do YouTube em Portugal. No concurso, intitulado YornTubers, os candidatos serão avaliados, todas as semanas, por um painel de jurados constituído pela youtuber portuguesa com mais seguidores, Sea3P0, Miguel Paraíso, Angie Costa e Paulo Sousa.
O YornTubers tem estreia marcada para o dia 6 de Novembro no canal de YouTube da Yorn. Todas as semanas, às terças-feiras, será publicado um episódio novo. Sea3P0 assegura a apresentação do formato. O prémio final consiste numa visita a um centro de formação internacional do YouTube..
As candidaturas para o YornTubers decorrem no site oficial da Yorn até 23 de Outubro.
- Tweet
-
- Pin It
-
M&P Plus 
-
“Pediram-me milhão e meio para filmar na Biblioteca do Palácio Nacional de Mafra”
A área de service valerá cerca de 80 por cento do mercado da produção publici...
-
5 conceitos de loja para acompanhar com atenção
Entre novas insígnias à procura de conquistar clientes e marcas já implementad...
-
Ideias que estão a mudar os negócios
A TrendWatching é considerada uma referência na definição de tendências que ...
-
Tendências de consumo que vão dar que falar em 2019
Da entrada dos millennials na vida adulta às novas formas de olhar para a idade ...
-
A agência que acredita no poder das histórias
Ricardo Fonseca e João Paulo Vieira saíram da Visão para criar uma agência de...
-
Guerra dos tronos no mercado televisivo
Numa altura em que se multiplicam as formas de consumir televisão, o conteúdo c...
-
“Em Portugal pode haver uma Autoeuropa de estúdios de televisão”
Do Netflix ao potencial da produção de televisão em Portugal. Pedro Boucherie ...
-
“Falta levar a produção nacional a mais festivais e mercados”
Susana Gato, presidente-executiva da APIT, comenta as oportunidades e debilidades...
-
A TDT vai a concurso, não foi?
O concurso para a introdução de mais dois canais na oferta da Televisão Digita...
-
Integrar para não ficar fora de jogo
A transformação e fragmentação da media nos últimos anos, a par do aparecime...
-
Televisão determinante ou nem por isso?
Da televisão aos media digitais passando pela transformação das agências a pe...
-
Entre os novos players e as causas sociais
Consolidação, consultoras, internalizar a criatividade, remuneração e ...
-
Portugal joga no mundial das marcas?
A pergunta serviu de ponto de partida para olhar para a forma como as marcas port...
-
“Tenho pena de não ter mais dinheiro para fazer evoluir”
O papel da RTP2, a produção nacional, a política de compras e os constrangimen...
-
Os dados vão mandar em tudo?
Dados, inteligência artificial e machine learning estão a revolucionar o market...
-
7 momentos-chave da marca Galp
Os 40 anos da criação da marca Galp são um pretexto para olhar para alguns dos...
-
Quem são os sub-21
Os centennials são menos consumistas e mais atentos ao mundo do que os millennia...
-
WPP em fase de transformação
O grupo liderado por Mark Read promete voltar a crescer em 2019, após cortes e r...
-
8 temas que continuam na agenda em 2019
Vários assuntos ligados ao meio televisão têm lugar cativo na lista de temas a...
-
A crescente aposta em conteúdos
Fomos analisar a estratégia de quatro empresas na área da produção de conteú...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB


Edições Digitais
-
O service valerá cerca de 80 por cento do mercado da produção publicitária em Portugal e está em destaque na edição desta quinzena do M&P, com uma en...><
-
O mercado televisivo está em destaque esta quinzena, numa edição do M&P de capa dupla para o devido protagonismo aos melhores do marketing em Portugal co...><
-
Aceda aqui à edição quinzenal do Meios & Publicidade, em que é publicado um trabalho de fundo sobre as perspectivas do investimento publicitário para 2...><
-
“O mercado nacional tem orçamentos muito limitados”
- 16 Fevereiro 2019
-
As Três da Manhã em destaque na campanha da nova Renascença
- 15 Fevereiro 2019
-
A prevenção é melhor do que a cura
- 15 Fevereiro 2019