Novo formato na RTP para ajudar portugueses a tirar partido da internet (com vídeo)

Por a 12 de Outubro de 2018

Santander Donativo participativoAcaba de ser lançado o programa diário de televisão MUDA num Minuto, uma iniciativa do MUDA – Movimento pela Utilização Digital Ativa.
Serão abordados temas relacionados com a utilização da internet, as interacções sociais e profissionais, actos simples como aderir a serviços de banca digital ou fazer compras de supermercado, passando ainda pela marcação de uma consulta e pelo registo automóvel, até ao pagamento dos impostos. O formato passa diariamente na RTP1 e RTP3 no programa da manhã, e em breve chegará à Antena 1. Está ainda disponível em RTP Play e nas diferentes redes sociais do MUDA.
Para Alexandre Nilo Fonseca, director-executivo do MUDA, “muitos portugueses não estão ainda a tirar partido de tudo o que a internet pode oferecer. Com o MUDA num Minuto queremos chegar diariamente a milhares de portugueses, ajudando-os a usar a internet no seu dia-a-dia. A televisão continua a ser o principal meio de acesso à informação para uma parte significativa da população e com a RTP chegamos diariamente a milhões de Portugueses tanto em Portugal como no estrangeiro”.

Deixe aqui o seu comentário