Normajean agora é Lola Normajean

Por a 17 de Outubro de 2018

Lola Normajean_001_-A agência Lola, que integra a rede MullenLowe do grupo Interpublic, voltou a ter representação em Portugal. Desta vez a agência com sede em Espanha e com escritórios em Paris e Hamburgo aposta por regressar ao mercado nacional através de um acordo com a agência nacional Normajean, que passa a adoptar a designação Lola Normajean. Em termos práticos, passa a haver troca de conhecimentos, colaboradores e apoio a clientes. Não há qualquer entrada accionista no capital da Normajean ou troca de participações. “Conhecemo-nos há bastante tempo e temos uma maneira de ver o mercado bastante parecida”, comenta Miguel Simóes, gestor português que dirige a Lola a partir de Madrid. “Vamos vestir a camisola. É um casamento com separação de bens”, prossegue Rodrigo Silva Gomes, CEO da agora Lola Normajean.
Os responsáveis preferem, por enquanto, não dar mais pormenores relativo a clientes. No entanto, depois de este acordo, a Lola Normajean passou a integrar a pool de agências digitais da Unilever em Portugal.

Fique a conhecer os pormenores sobre este acordo na próxima edição do M&P

Deixe aqui o seu comentário