Agência Normajean junta-se à Lola do grupo Interpublic

Por a 16 de Outubro de 2018

pjimage (1)A agência Lola MullenLowe, do grupo Interpublic, e agência criativa nacional Normajean vão apresentar ao mercado esta quarta-feira os pormenores sobre o acordo que vai permitir que a Lola, dirigida pelo português Miguel Simões, volte a estar presente no mercado nacional. “Desta vez não mudámos de instalações, mas de resto mudámos tudo. A começar pelo nome. À Normajean juntámos a Lola, a irreverência do seu espírito latino e a sua reputação enquanto uma das agências mais criativas do mundo”, refere o convite lançado pela nova agência.
Tal como o M&P contou no início de 2017, a Lola MullenLowe encerrou o escritório em Lisboa, depois de a marca de automóveis espanhola Seat ter decidido entregar a conta de publicidade à agência C14torce, da network DDB Worldwide (grupo Omnicom). A Lola, que tem o seu hub criativo em Espanha, chegou a ocupar o 20º posto do ranking MediaMonitor.

Deixe aqui o seu comentário