Ageas Seguros apoia Lobinhos com patrocínio à Federação Portuguesa de Rugby
Lobinhos a Lobos, projecto que abrange os atletas mais jovens do rugby nacional, vai passar a contar com o apoio da Ageas Seguros.
Pedro Durães
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
Lobinhos a Lobos, projecto que abrange os atletas mais jovens do rugby nacional, vai passar a contar com o apoio da Ageas Seguros. A empresa estabeleceu um acordo de patrocínio com a Federação Portuguesa de Rugby através do qual a marca Ageas será, durante a época 2018/2019, patrocinadora oficial do rugby juvenil. “Ter a Federação Portuguesa de Rugby como parceira foi uma escolha óbvia. Pelos valores da modalidade que são comuns aos da Ageas, mas também pela evolução e visão futura do rugby ao nível nacional, pelo que consideramos ser a união perfeita”, justifica Inês Simões, directora de comunicação corporativa e marca do grupo Ageas Portugal, sublinhando o empenho da marca em “contribuir para a aposta na formação e desenvolvimento dos Lobinhos, aportando protecção e segurança às suas famílias”.