Novo Banco pisca o olho a estrangeiros com projecto Moving to Portugal
Apontar aos estrangeiros com interesse em mudar a residência fiscal para território português é o objectivo do site Moving to Portugal.
Pedro Durães
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Apontar aos estrangeiros com interesse em mudar a residência fiscal para território português é o objectivo do site Moving to Portugal. Disponível em português, francês e inglês, trata-se de um projecto de content marketing criado pela Plot Content Agency para o Novo Banco, focado na vida em Portugal e nas vantagens em viver no país, com conteúdos direccionados para o segmento de Residentes Não Habituais, que está “em forte crescimento”, justifica a marca bancária.
O site está dividido em quatro áreas: Destino Portugal, onde se explica por que Portugal é a opção ideal para expatriados; Dia a Dia, com informação para ajudar os estrangeiros a compreender os portugueses e a vida em Portugal; Finanças, onde se procura dar respostas às dúvidas sobre finanças, fiscalidade e burocracia; e Estilo de Vida, com sugestões de lazer.
O objectivo do Novo Banco, “ao ser provedor de informação útil” para o segmento, passa por “ganhar afinidade com o target, gerar tráfego qualificado, dando a conhecer a sua competitiva proposta de valor para o segmento Residentes Não Habituais”.