Mark Read é o novo CEO da WPP. Missão: “Acelerar a transformação e simplificar a nossa oferta”

Por a 3 de Setembro de 2018

mark read 2O grupo WPP confirmou a nomeação de Mark Read como CEO, sucedendo assim a Martin Sorrell.
O seu nome era já dado como o mais forte candidato  para liderar o grupo de comunicação.
“A WPP é uma grande empresa com pessoas excepcionais e com uma forte relação com os clientes que valorizam muito nosso trabalho. Poucas organizações têm o nosso alcance global – 130 mil pessoas entregando resultados para clientes em 112 países . Menos ainda têm a nossa poderosa combinação de criatividade e conhecimento em tecnologia e dados”, destacou o novo CEO, relembrando que o “nosso sector está a passar por um período de mudanças estruturais, não de declínio estrutural, mas se aceitarmos essa mudança, podemos olhar em frente em direcção a um futuro empolgante e bem-sucedido”. “A nossa missão agora é libertar todo o potencial que existe dentro da empresa para o benefício de nossos clientes, acelerar a nossa transformação e simplificar a nossa oferta e posicionar a WPP para um crescimento mais forte”, apontou Mark Read.

Deixe aqui o seu comentário