Gallo cria primeiro Vinagre de Vinho do Porto

Por a 13 de Setembro de 2018

porto-wine-vinegar-packshot-4Produzido no Vale do Douro, o novo vinagre Gallo apresenta-se como o primeiro vinagre de Vinho do Porto a nível mundial. “É um produto inédito que reforça a aposta da marca em valorizar e enaltecer o que de melhor Portugal tem para oferecer”, sublinha Susana Costa, responsável de marketing da marca, explicando que “respeitando a integridade de um produto singular, Gallo expande as fronteiras de sabor do Vinho do Porto e entrega um vinagre único feito de um néctar de excepção”.

O objectivo passa também por levar este sabor português além-fronteiras. “Queremos que os grandes chefes de cozinha, nacionais e internacionais, encontrem neste sabor tão português o toque de sofisticação que faltava aos seus pratos. Mais do que um vinagre, Gallo Vinagre de Vinho do Porto é um embaixador dos sabores e da cultura portuguesa”, afirma Susana Costa.

O novo produto Gallo, já nas lojas com um preço recomendado de 4,99 euros, conta com o selo do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), que garante que a sua produção e engarrafamento são inteiramente feitos na região vitivinícola do Douro.

Deixe aqui o seu comentário