Conta de meios do Corte Inglés vai para a Carat

Por a 13 de Setembro de 2018

el_corte_inglesO grupo Dentsu Aegis Network, que detém a agência de meios Carat, ganhou o concurso ibérico de meios promovido pelo El Corte Inglés, confirmou o M&P. A empresa trabalhava com a Havas Media desde 1978, ano em que foi criada a agência de meios, então com o nome Media Planning. A transição da conta de meios de todas as marcas do grupo El Corte Inglés de Portugal e Espanha será efectiva a partir de 1 de Março de 2019.
No arranque do concurso participaram, além da Dentsu Aegis Network, o Havas Media Group, o GroupM (WPP) e o Publicis Media Group (Publicis Groupe), segundo avançou a revista espanhola Anuncios. Na fase final concorriam apenas a Dentsu Aegis e o Havas Media Group. O último concurso promovido pelo El Corte Inglés decorreu em 2013. Na altura, além da Havas Media, participaram a Mediacom (GroupM) e a Zenith (Publicis Media Group).
Em Espanha, o El Corte Inglés é o maior anunciante do país em meios tradicionais.

Deixe aqui o seu comentário