CCP traz publicitário Steve Harrison a Portugal

Por a 12 de Setembro de 2018

SHarrison-01Steve Harrison, apresentado como o publicitário que mais leões conquistou em Cannes ao longo da sua carreira, estará em Lisboa no próximo dia 26 de Setembro. O profissional vem a Portugal no âmbito do CCP Boost, evento organização pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP) e pela Câmara Municipal de Lisboa no qual será exibido o filme documentário “Changing the world is the only fit work for a grown man” sobre a vida do publicitário Howard Gossage. Exibido no próximo dia 26 de Setembro, no Mercado de Santa Clara, com presença do autor, o filme será seguido de perguntas pela assistência após a apresentação do documentário. Steve Harrison foi director criativo europeu da OgilvyOne e director global da Wunderman, tendo iniciado a sua própria agência, a HTW, onde conquistou leões em Cannes para clientes como a Vodafone, a Microsoft, a Rolls-Royce Motor Cars, a IBM, a M&G Investments e a Xerox.

Changing the World is the Only Fit Work for a Grown Man | Teaser from Ronit Meranda on Vimeo.

Deixe aqui o seu comentário