Banco belga dá as boas-vindas aos expatriados portugueses
Alcançar os cerca de 47 mil portugueses a residir na Bélgica é o objectivo de uma campanha da BNP Paribas Fortis no aeroporto de Bruxelas. “Queremos passar a mensagem de que acolhemos calorosamente os nacionais portugueses na capital da Europa, e que o nosso banco, o maior da Bélgica e da zona euro, está empenhado em fazer com que os portugueses se sintam rapidamente em casa”, explica Salvatore Orlando, head of expat banking do banco belga, cuja campanha arranca até ao final de Setembro para das as boas-vindas a expatriados em 14 línguas em função do país de proveniência dos voos internacionais. O português é uma dessas línguas.
“Com esta campanha, mostramos que, apesar de estarem longe do país de origem, é possível transmitir aos passageiros a sensação de que também estão em casa quando chegam à capital da Europa. Com este conceito original, pretendemos surpreender agradavelmente as comunidades de expatriados durante um mês inteiro”, sublinha Walter Torfs, head of brand, communication and quality do BNP Paribas Fortis, sobre a campanha assinada pela Havas.