Agência de comunicação AllBy tem nova managing partner

Por a 20 de Setembro de 2018

Renata_Pinto_02Renata Pinto, profissional que passou por agências como Inforpress, Porter Novelli ou GCI, assumiu funções como managing partner para a unidade de negócio de marketing e comunicação da AllBy. “Comecei por vir desenvolver e coordenar a área de PR, mas a Helena Rodrigues lançou-me este novo desafio e estou entusiasmada pelo crescimento que implica para mim e para a agência”, explica a responsável com quase duas décadas de experiência na área da comunicação.

Renata Pinto começou por ser jornalista, tendo passado por revistas como a Visão e SOS Saúde, iniciando o seu percurso nas agências de comunicação em 2002 na Inforpress, actual Atrevia. Passou depois pela Porter Novelli e pela GCI, agência onde permaneceu nove anos com responsabilidades sobre clientes como IMS Health, Health Cluster Portugal, Merck Serono, Novartis, Praxair, Pfizer, Servier. Entre 2014 e 2016 foi responsável de comunicação e marketing do Labluxor e da Clínica Anti-Aging, seguindo depois para a Float, onde criou a unidade de negócio Float PR dedicada a public relations e public affairs.

A AllBy trabalha actualmente clientes como Futuro – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões (grupo Montepio), Instituto Superior Técnico de Lisboa, The Navigator Company e Sociedade Portuguesa de Hipertensão.

Deixe aqui o seu comentário