Omnicom cria nova rede de agências de publicidade liderada por Fábio Seidl
Com sede em Nova Iorque, o grupo Omnicom prepara-se para criar uma nova rede de agências criativas, que integrará a DDB. Trata-se da Velocity que terá a criatividade a cargo […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Com sede em Nova Iorque, o grupo Omnicom prepara-se para criar uma nova rede de agências criativas, que integrará a DDB. Trata-se da Velocity que terá a criatividade a cargo do brasileiro Fábio Seidl.
A Velocity, segundo avança a Latin Spots, terá presença na América Latina, Europa e Ásia, com escritórios próprios. Os primeiros clientes são a Johnson & Johnson e Kraft Foods.
Fábio Seidl está há cinco anos nos Estados Unidos. Passou pela Leo Burnett Chicago, Africa no Brasil e pela McCann em Portugal. Até agora encontrava-se na VML NY, onde era director criativo executivo.