Mark Read é o novo CEO da WPP. Missão: “Acelerar a transformação e simplificar a nossa oferta”
O grupo WPP confirmou a nomeação de Mark Read como CEO, sucedendo assim a Martin Sorrell. O seu nome era já dado como o mais forte candidato para liderar o […]
Rui Oliveira Marques
Concurso da Santa Casa incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
O grupo WPP confirmou a nomeação de Mark Read como CEO, sucedendo assim a Martin Sorrell.
O seu nome era já dado como o mais forte candidato para liderar o grupo de comunicação.
“A WPP é uma grande empresa com pessoas excepcionais e com uma forte relação com os clientes que valorizam muito nosso trabalho. Poucas organizações têm o nosso alcance global – 130 mil pessoas entregando resultados para clientes em 112 países . Menos ainda têm a nossa poderosa combinação de criatividade e conhecimento em tecnologia e dados”, destacou o novo CEO, relembrando que o “nosso sector está a passar por um período de mudanças estruturais, não de declínio estrutural, mas se aceitarmos essa mudança, podemos olhar em frente em direcção a um futuro empolgante e bem-sucedido”. “A nossa missão agora é libertar todo o potencial que existe dentro da empresa para o benefício de nossos clientes, acelerar a nossa transformação e simplificar a nossa oferta e posicionar a WPP para um crescimento mais forte”, apontou Mark Read.