Como a Seat vai activar a presença nas Festas do Mar

Por a 17 de Agosto de 2018

37062187_1801385719911026_4858222389667823616_nA Seat preparou várias iniciativas para activar a presença nas Festas do Mar de Cascais, que arrancam esta sexta-feira. Uma das novidades é o Sweet Moment, em que será possível enviar uma mensagem via WhatsApp e que poderá ser exibida num dos ecrãs gigantes situados ao lado do palco. Haverá um Best Spot by SEAT. Tratam-se de quatro lugares privilegiados em cima do palco, atribuídos através de passatempos nas suas redes sociais.
Além disso, nos dias 20, 21 e 24 de Agosto, no intervalo entre o primeiro e o segundo concerto, haverá uma coreografia, protagonizada pelo Cifrão e pelos bailarinos da JukeBox e alinhada com os valores da marca. À entrada da vila, junto ao Centro Cultural de Cascais e no Mercado da Vila estarão expostos modelos da marca.
A agência responsável pelas activações no evento é a Desafio Global, já a parte criativa da campanha de comunicação da Seat ficou a cargo da C14.
Em 10 dias de concerto esperam-se cerca de 500 mil pessoas, para assistir aos concertos de António Zambujo, Anjos, Carolina Deslandes, José Cid, Agir, Gisela João, David Fonseca, Diogo Piçarra e Pedro Abrunhosa. A cerveja Sagres, a Água de Luso e a sidra Bandida do Pomar serão as bebidas oficiais das Festas do Mar Cascais 2018.

Deixe aqui o seu comentário