Quem irá suceder a Martin Sorrell na WPP?

Por a 30 de Agosto de 2018

mark read 2Promovido a COO do grupo WPP em Abril, Mark Read (na foto) está a ser apontado como um dos mais fortes candidatos a ocupar o lugar deixado vago por Martin Sorrell após acusações de má conduta profissional.
De acordo com a Advertising Age, o antigo responsável pela estratégia digital da holding e CEO global da Wunderman é o mais forte candidato a CEO do grupo WPP, num processo de selecção que dura há quatro meses.
Ao longo dos últimos meses, outros nomes têm sido apontados, como Keith Weed (director de marketing da Unilever), Jerry Buhlmann (CEO da Dentsu Aegis), David Kenny (executivo da IBM) ou Tim Armstrong (CEO da Oath).
Para a Advertising Age, Mark Read seria uma escolha mais operacional, já que é alguém que não procura holofotes e que compreende a complexidade dos negócios do WPP. A expectativa é que o novo CEO do grupo seja anunciado aquando da divulgação dos resultados financeiros do primeiro semestre, prevista para 4 de Setembro.

Deixe aqui o seu comentário