Intermarché investe três milhões para abrir primeira loja no centro de Lisboa - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Intermarché investe três milhões para abrir primeira loja no centro de Lisboa

Por a 1 de Agosto de 2018

intermarche-1O Intermarché abre esta quinta-feira, 2 de Agosto, a sua primeira loja no centro de Lisboa, situada no Arco do Cego. Segundo a marca, representa um investimento de três milhões de euros e terá uma superfície comercial de 750 m2.
Como destaca, Michel Silva, administrador responsável de marketing do Intermarché, “é com um forte sentimento de missão cumprida que anunciamos a chegada do Intermarché ao centro da cidade de Lisboa. Vamos continuar nas zonas mais rurais a dar apoio às comunidades que nos fizeram crescer em Portugal. Esta abertura não significa uma mudança na estratégia da insígnia ou um novo posicionamento, significa sim, que queremos responder às necessidades de todos os nossos clientes”. O novo espaço inclui cafetaria, take-away e padaria. A nova loja vai ainda disponibilizar compra online e entregas ao domicílio. A insígnia tem 246 lojas em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário