Betclic promove streaming de jogos de futebol sem banners

Por a 17 de Agosto de 2018

betclicDa autoria da agência FunnyHow?, vai arrancar a nova campanha da Betclic em TV, no digital e rede de mupis. O conceito foi desenvolvido à volta de um filme com o mote “Não fiques a ver banners”, em que os protagonistas são os próprios banners, que interrompem a exibição de um jogo de futebol.
Como explica Miguel Domingues, director de comunicação da Betclic Portugal, “em Portugal ainda existe muita gente a recorrer a streamings para ver jogos de futebol. Para além de serem ilegais e não terem grande qualidade, estas estão sempre carregadas de banners que atrapalham constantemente a visualização do jogo. O que pretendemos com esta campanha é que as pessoas percebam que na Betclic existe uma solução para ambas. Através da Betclic TV podem continuar a ver futebol via live streaming, de forma legal e sem banners, com a vantagem de poderem apostar ao mesmo tempo”.
A plataforma Betclic TV apresenta em directo jogos de futebol, ténis e basquetebol, desde que os utilizadores tenham saldo na conta da marca de apostas ou tenham apostado nas últimas 24 horas.

Deixe aqui o seu comentário