Agência escolhe estagiários através do Fortnite
A agência criativa Dare.Win, com escritórios em Paris e Berlim, decidiu iniciar um processo de selecção de dois estagiários através de um jogo de Fortnite. A ideia é que os candidatos […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência criativa Dare.Win, com escritórios em Paris e Berlim, decidiu iniciar um processo de selecção de dois estagiários através de um jogo de Fortnite. A ideia é que os candidatos usem a ferramenta de chat para se dar a conhecer, enquanto disputam uma das battle royales do jogo.
Thomas Brouchon, criativo da agência, comentou à Ad Age, que “a maneira como alguém jogar diz muito sobre sua personalidade, especialmente sobre seu método de tomada de decisão e como ele se vira com problemas”.
Quem estiver interessado em concorrer deverá adicionar a conta @darewin. Quem não for adepto do jogo poderá enviar o currículo para IDontPlayFornite@darewin.fr. O estádio decorre em Paris durante seis meses.