YoungNetwork pede rescisão de contratos com Sporting

Por a 19 de Julho de 2018

João DuarteO grupo YoungNetwork pediu a rescisão dos três contratos que mantinha com o Sporting Clube de Portugal. O grupo, contratado pela anterior direcção de Bruno de Carvalho, mantinha contratos em três áreas: consultoria, criatividade (branding, design e publicidade) e conteúdos para o jornal, site e outras plataformas. Os contratos eram válidos até Junho de 2019.
Esta é a resposta do grupo a uma notícia do Correio da Manhã de 9 de Julho que garantia que o clube de Alvalade teria pago cerca de meio milhão de euros, ao ano, a uma empresa de comunicação para desenvolver conteúdos favoráveis ao clube em blogues e em perfis falsos nas redes sociais.
Em comunciado, o YoungNetwork Group refere que são “informações falsas e caluniosas no dia 9 de Julho sobre a agência (o nome da agência era induzido na notícia)”. A agência liderada por João Duarte assegura que os “serviços contratualizados foram os únicos a ser facturados durante a vigência do contrato. Não existe nenhum outro pagamento além do que decorre de ter mais de 20 pessoas diariamente a trabalhar para o Sporting Clube de Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário