Netflix prepara entrada no negócio da rádio - Meios & Publicidade - Meios & Publicidade

Netflix prepara entrada no negócio da rádio

Por a 19 de Julho de 2018

Netflix is a JokeA plataforma de streaming de vídeo Netflix prepara agora a sua estreia no negócio da rádio através de uma parceria com a SiriusXM, plataforma de rádio online norte-americana. Com lançamento previsto para o próximo mês de Janeiro, o projecto vai assumir a designação Netflix is a Joke e será uma rádio online com emissão 24 horas por dia dedicada em exclusivo a conteúdos de comédia. O canal servirá sobretudo como veículo promocional para o crescente portfólio de conteúdos do Netflix neste segmento, onde tem sido aposta formatos de stand-up de comediantes de renome como Jerry Seinfeld, Amy Schumer, Chris Rock ou Dave Chappelle.

“O Netflix está a produzir uma quantidade incrível de programação de comédia de classe mundial a partir de talentos de topo que irá formar a espinha dorsal do novo canal online”, afirmou Scott Greenstein, presidente and chief content officer da SiriusXM, num comunicado onde se sublinha que esta é a primeira vez que o Netflix disponibilizará conteúdo num servíço áudio. Em cima da mesa estará também a produção de conteúdo original exclusivamente pensado para esta plataforma.

Deixe aqui o seu comentário