Eleven Sports vai buscar Pedro Pinto para a operação em Portugal

Por a 10 de Julho de 2018

Pedro Pinto to join ELEVEN SPORTSPedro Pinto, ex-jornalista desportivo da CNN que trabalhou recentemente como director de comunicação da UEFA, vai juntar-se à operação da Eleven Sports no mercado português enquanto director não-executivo. Na operadora, que anunciou no último mês a aquisição dos direitos de transmissão de várias ligas europeias e confirmou o lançamento de dois canais de desporto em Portugal, Pedro Pinto estará à frente da transmissão da Liga dos Campeões e será responsável por gerir as relações com a imprensa e com os detentores de direitos desportivos. A par destas funções, o profissional terá ainda na sua esfera de actuação o apoio à equipa de produção da operadora no mercado português.

“A experiência e conhecimento do mercado desportivo português e internacional do Pedro garante que ele é a pessoa certa para nos ajudar a construir as nossas operações portuguesas como director não-executivo”, sublinha Danny Menken, group managing director da Eleven Sports, acreditando que “ter o Pedro como principal âncora para a nossa programação da Liga dos Campeões da UEFA garantirá uma oferta nova e centrada nos fãs”.

Pedro Pinto iniciará as funções no próximo dia 16 de Julho. Antes de desempenhar funções como director de comunicação na UEFA, o profissional trabalhou como jornalista durante quase duas décadas, tendo passado 15 anos como jornalista e apresentador desportivo da CNN, depois de passagens pela BT Sport, Sport TV e World Soccer Magazine.

Um comentário

  1. vulkon

    11 de Julho de 2018 at 1:57

    Deviam ser mais canais na TDT. Canais cabo já há centenas.

Deixe aqui o seu comentário