Edição Especial M&P: Prémios Criatividade e Autopromoções & Inovação

Por a 12 de Julho de 2018

K_mep-Mont_817Aceda gratuitamente à edição desta quinzena do M&P, com 132 páginas. Os trabalhos e os vencedores dos Prémios M&P Criatividade e Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media estão em destaque. Conheça os restantes temas desta edição especial.

Parece impossível mas aqui torna-se realidade
A criatividade tecnológica da Jack The Maker está a dar cartas em várias geografias, como demonstram os resultados em Cannes

Os portugueses que saíram de Cannes com prémios
As agências nacionais não receberam qualquer leão na edição deste ano do festival de Cannes. No entanto, os Jovens Criativos obtiveram bons resultados, assim como vários criativos portugueses que trabalham fora do país

Confiança não chega para convencer pessoas a pagar pela informação
Numa era de fake news e de dificuldade em navegar pela quantidade de conteúdos online, as pessoas estão dispostas a pagar por informação de confiança, diz-se. Mas isto pode não ser inteiramente verdade. Portugal é um dos países em que mais se confia nos media mas está entre aqueles em que menos se paga pela informação online

A formação em comunicação e marketing passa no exame?
Numa altura em que são cada vez mais as escolas e entidades a disponibilizar formação nos sectores da comunicação, marketing e publicidade, o que faz realmente a diferença? A oferta está adequada às necessidades das empresas, agências e produtoras? O M&P dá voz aos directores de oito escolas.

Deixe aqui o seu comentário